sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Back to school #1

Olá girls para mim falta menos de um mês para voltar para a escola e  todos os anos são um autentico massacre : o que vestir para o primeiro dia de aulas, penteados rápidos para a escola, maquilhagem adequada para a escola, materiais escolares para a escola e a mochila/mala perfeita.
Então decidi fazer um grupo de vários posts designados por Back to School onde vos vou ensinar várias coisas desde penteados rápidos se o vosso cabelo estiver um desastre e tiverem pouco tempo a maquilhagem adequadas para a escola.
neste primeiro post desta série vou-vos dar várias escolhas para o primeiro dia embora o vosso estilo possa não ser como o meu vocês  ainda podem tirar ideias.Eu gosto de ser simples mas ter aquele toque que me diferencia das pessoas.
Espero que gostem :)
















Embora eu não saiba se as vossas escolas tenham regras em relação à roupa, a minha tem regras e eu escolhi a pensar nisso.Comentem e digam qual o vosso look preferido :)
XOXO,Luísa

Sem comentários:

Enviar um comentário