segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O inicio de um novo capitulo

Olá meninas, hoje falar com vocês do que acontecerá a este blog.Comecei com o blog no Verão, era uma coisa que sempre sonhei em fazer, um blog meu em que falasse das coisas que mais amava: beleza e moda.Este blog foi sempre um escape, era como um hobbie, uma coisa que queria fazer e pareceu-me ser melhor ideia de faze em férias.Mas agora as férias estão a chegar ao fim e precisso de concentrer todo o meu tempo nos estudos.Não ponho de parte durante as férias de Verão, Páscoa e de Verão iniciar outra vez e fazer alguns post, mas neste momento estou determinada em dar o meu melhor na escola e este ano é o mais importante.
Só queria que vocês soubessem que fico bastante entristecida com esta decisão mas é a que me parece melhor.
XOXO, Luísa

Sem comentários:

Enviar um comentário