sábado, 20 de julho de 2013

Face routine

Olá meninas, uma coisa que nunca dispenso é uma boa hidratação para a minha cara.Neste últimos tempos tenho tido acne ,oleosidade e alguma vermelhidão portanto todos os produtos que compro é sempre a pensar para combater ou reduzir esses problemas.Embora não utiliza todos os produtos neste momento são os meus preferidos até agora porque fazem o seu trabalho.Podem ver neste post que tenho um creme anti-rugas e o que eu quero explicar é que o utilizo apenas para a volta os olhos porque eu utilizo maquilhagem durante todo o ano e como sabem a maquilhagem ajuda ao aparecimento de rugas precoces e tento com o creme anti-rugas não prejudicar as zonas mais susceptíveis ao seu aparecimento.




  • Bandas de limpeza da My Label (utilizo todos os mesos quando faço uma limpeza mais profunda à pele)
  • Tónico facial da My Label(utilizo todos os dias após lavar a cara em pequenos movimento, ideal para complementar a limpeza facial, ajuda a fechar os poros e refresca-a)
  • Creme de nutrição noite da Diadermine(utilizo apenas à noite é ideal para quem utiliza bastante maquilhagem e necessita de uma boa hidratação à volta dos olhos embora possa ser utilizado em toda a cara)
  • Gel purificante da Garnier(reduz as imperfeições,tonifica a pele e é ideal para quem tem pele mistas e oleosas)>utilizo de manhã
  • Pure exfopro oil-control da Garnier(a escova exfoliante remove o excesso de oleosidade, reduz pontos negros)>utilizo à noite
  • Daily clear da Clearasil(específico para peles oleosas,desobstroi os poros ajuda a combater as principais causas do aparecimento das borbulhas, matifica a zona T e hidrata as zonas secas)>utilizo de manhã antes de utilizar maquilhagem e à noite
  • Skin moisture da Bioten(embora não o utilize agora, adoro-o, para além do cheiro agradável previne o envelhecimento prematuro da pele e ajuda a retirar o brilho das zonas mais problemáticas)

Sem comentários:

Enviar um comentário