terça-feira, 16 de julho de 2013

Hair Routine

Olá meninas, hoje decidi falar-vos sobre a rotina do meu cabelo.
Tento sempre ter vários cuidados com o meu cabelo principalmente no Verão.Uma coisa que tenho também em consideração é os produto que utilizo.Tento sempre saber se destinam-se ao que pretendo.
Estes são os produtos que utilizo a maior parte das vezes:


O primeiro produto é um champô da VICHY , é um produto para quem tem caspa e couro cabeludo sensível.É um produto de 5 estrelas.Já notei  bastantes melhorias em relação à caspa.
O segundo produto é uma máscara da GARNIER. Esta  máscara ajuda os meus cabelos ao nível da queda de cabelo e após o banho torna-se mais fácil de pentear.
Nesta imagem o primeiro produto é um spray que ajuda a desembaraçar os cabelos, da marca GLISS. Este spray é bastante bom e é uma pechincha(apenas 3,99 euros).O último produto é um óleo da Syoss, serve para proteger o cabelo,  deixa os cabelos bastantes sedoso e a longo prazo vê-se que ajuda com as pontas espigadas.

2 comentários:

  1. Gostei muito.Este blog tem muito potencial.Que tal começares a fazer vídeos de maquilhagem e a fazeres os conjuntos que utilizas durante uma semana ou assim ?
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste e obrigada por achares isso.Agora estou apenas a ver se ter o blog resulta, se tiver sucesso começo com videos, mas vou fazendo post de maquilhagem e de looks
    beijinhos :)

    ResponderEliminar